Microagulhamento Vaginal

O microagulhamento vaginal é um procedimento inovador que utiliza microagulhas para estimular a produção de colágeno na região íntima. Durante o processo, pequenas perfurações controladas são feitas na pele, desencadeando a regeneração celular e melhorando a textura e a firmeza local.
Para que serve?
Clareamento íntimo: O microagulhamento ajuda a uniformizar o tom da pele, promovendo um clareamento natural e seguro.
Estimulação de colágeno: Ideal para tratar a flacidez na região íntima, proporcionando mais firmeza e elasticidade.
Esse procedimento é minimamente invasivo, com resultados perceptíveis e recuperação rápida, devolvendo a confiança e o conforto das pacientes.
O microagulhamento cria micro lesões que desencadeiam um processo de liberação de fatores de crescimento, bem como na remodelação da pele que resulta na formação de novo colágeno. Resultando na melhora da função celular e a espessura epidérmica.
Esse processo permite um distribuição de pigmentos clareadores graças ao agulhamento permite uma adesão intrínseca de soluções fluidas que regulam a cascata celular entre queratinócitos e melanócitos. Fornece dessa maneira ingredientes de cuidados com a pele para as células acima e melhores resultados. Onde a influência nos queratinócitos que podem regular os fibroblastos.
Ajuda assim a restaurar a membrana do solo (uma das regiões que compõe a junção da epiderme, que muitas vezes é danificada pela radiação UV.
Previne o envelhecimento, regulando os fatores de crescimento inflamatórios e as citocinas e aumentando os anti-inflamatórios.
Add your own content here. Click to edit.